HOME | PARCERIA | STAFF | ANIMES DOWNLOAD | ANIMES ONLINE | HENTAIS DOWNLOAD ONLINE
Lista de Filmes Lista de OVAs Links quebrados Vagas para a Staff Faa seu pedido Atualizaes de links
Ola Galera Bom. Muitos links Estão Offline.

Por isso decidi coloca os lançamentos do dia para vocês poderem
Fazer o download.

Ficarei mais nos lançamentos dos animes caso queira algum anime pode estar pedindo também sem problema.

Avisando novamente a maioria dos links estão OFFLINE..

Tarei colocando os lançamentos mais rápido possível para vocês poderem fazer o download.

Graças aos nossos amados fansubs.
Apresentação 2

13 fevereiro 2012

Minna, hisashiburi (quanto tempo)! Genki desuka??
Como sempre, venho me desculpar pela ausência. Como vocês sabem, mesmo de férias minha vida é bem corrida com as aulas. Espero que não enjoem de esperar e continuem acompanhando o blog :)

Bom, a aula de hoje será: VAMOS NOS APRESENTAR.

Escrevi um texto me apresentando BEM, BEEEEEEEEEEEM simples e repetindo muitas palavras para ficar mais fácil. Quero que vocês vejam o que eu fiz, tentem completar as lacunas e escrevam um comentário se apresentando.

Vamos lá: 


Já aproveitei e fiz um 'tangochou' para aprenderem algumas palavrinhas novas. Tangochou seria um 'caderninho de palavras'.

O português na tradução está bem estranho, mas fiz intencionalmente para ficar mais fácil para identificarem as palavras. Traduzindo o 'texto', ficaria: 
"Eu sou a Sarah. Eu sou universitária. Eu sou brasileira. Eu tenho 19 anos. Eu moro no Japão. Aprendo línguas estrangeiras na faculdade. A matéria que eu gosto é "chinês". A que eu não gosto é "linguística". O esporte que eu gosto é futebol. O filme que eu gosto é "Koizora". Meu hobbie é ler. Muito prazer."

BTW, gosto de koizora principalmente pelo Haruma Miura *-* hahaha (meninos, ignorem isso) (meninas, procurem no google images)

ESQUECI DE POR DOKUSHO. DOKUSHO = LEITURA

Agora quero que tentem completar essa daqui: 

Quero que deixem um comentário com as respostas da folha acima :) 

0 comentários:

Postar um comentário

P.D.A Seu mundo de animes