HOME | PARCERIA | STAFF | ANIMES DOWNLOAD | ANIMES ONLINE | HENTAIS DOWNLOAD ONLINE
Lista de Filmes Lista de OVAs Links quebrados Vagas para a Staff Faa seu pedido Atualizaes de links
Ola Galera Bom. Muitos links Estão Offline.

Por isso decidi coloca os lançamentos do dia para vocês poderem
Fazer o download.

Ficarei mais nos lançamentos dos animes caso queira algum anime pode estar pedindo também sem problema.

Avisando novamente a maioria dos links estão OFFLINE..

Tarei colocando os lançamentos mais rápido possível para vocês poderem fazer o download.

Graças aos nossos amados fansubs.
Dois OVAS de Dragon Ball ganharam data de lançamento em DVD no Japão

04 janeiro 2012

Dois OVAS de Dragon Ball ganharam data de lançamento em DVD no Japão. A edição de fevereiro da Shueisha anunciou que sua próxima edição, a ser lançada no dia 3, virá acompanhada de dois filmes originados do anime: Dragon Ball: Episode of Bardock e Dragon Ball: Super Saiya-jin Zetsumetsu Keikaku (O Plano de erradicação dos Super Saiyajin).
Dragon Ball: Episode of Bardock é baseado no mangá spin off da obra original de Akira Toriyama e no especial de TV Dragon Ball Z: Bardock – The Father of Goku, de 1990. Na trama, acompanhamos Bardock, o pai de uma criança extraterrestre da raça dos saiyajin que ficaria conhecida pelo nome de Goku. A exibição na TV japonesa deve acontecer em abril, mas o episódio já foi exibido durante a Jump Festa no mês passado, e claro, caiu na rede.
Dragon Ball: Super Saiya-jin Zetsumetsu Keikaku é um especial lançado em 1993 que ganhou uma versão remasterizada em 2010 para promover o jogo Dragon Ball: Raging Blast 2. A história gira em torno do “plano para destruir os saiyajins”, liderado por Dr. Raichi, que planeja aniquilar a vida na Terra através de um gás mortal além de criar guerreiros fantasmas.


0 comentários:

Postar um comentário

P.D.A Seu mundo de animes